quarta-feira, 9 de junho de 2010

Amor Eterno cap.15


Dedicado à Bruna, a nova leitora!!!Plis não chorem neste capitulo XD não é que eu tenha chorado nem nada hahahah....Kuss

À chuva!


A minha chegada a casa não foi muito boa, eu não me dava muito bem com os meus pais, mas até arranjar uma casinha para mim teria de me aguentar, nós já não nos falávamos muito desde que eu me mudara para casa do Bill, porque eles não apoiavam o nosso namoro.

Voltei para o meu velho quarto, ainda se encontrava como há dois anos, que fora quando eu me tinha mudado, ainda tinha os posters dos TH colados nas paredes, as fotos do Bill emolduradas por todo o quarto, mas agora era hora de mudar, peguei num saco de plástico e tirei tudo o que tinha imagens do Bill, talvez assim me pudesse abstrair dele durante alguns momentos da minha vida. Guardei tudo no sótão e votei para o quarto, deitei-me sobre a colcha, e chorei o resto do dia, chorei as saudades que sentia por Bill e chorei o nosso amor perdido.

(Narração)

Em casa dos pais de Filipa, tudo estava mal, ela não comia, não falava e muito menos saia de casa ou do seu quarto, todos os dias chorava, nem ela mesma sabia de onde poderia sair tantas lágrimas. Já em casa dos gémeos tudo estava igual, Bill andava triste mas conseguia disfarçar perante os amigos, mas não enganava o seu irmão, Tom, ele sabia bem o que o irmão estava a sentir e achava-o estúpido, pois ele nem sabia a verdadeira razão pela qual estava chateado com Filipa, ele pensava que ela é que tinha beijado Daniel, mas não era bem assim. Bill nem ouvia Tom, quando este lhe tentava explicar a verdadeira historia.

Os dias foram passando e um dia, de noite, Bill, decidiu sair de casa sem dizer onde ia e Filipa também fizera o mesmo.

Bill levava uma t-shirt branca de manga curta e umas calças de ganga escura, com uns ténis desportivos.

Filipa vestira uns calções e uma t-shirt vermelha que Bill lhe oferecera nos anos e também calçava uns ténis desportivos.

Os dois andaram e andaram, era tarde, bastante tarde, já ninguém andava na rua e de repente começou a chover, chovia a potes e nenhum dos dois tinha guarda-chuva.

Filipa parou, sentindo a chuva fria molhá-la e encharcar as suas roupas, estava cheia de frio e não conseguia voltar para casa, porque como já não comia, ficara sem forças e caiu sobre os seus joelhos como há quatro anos atrás e por coincidência encontrava-se no mesmo local.

Assim ficou durante uns longos minutos até não aguentar mais e ficar estendida no chão, ela desmaiara, estava franca e encharcada. Seria o seu fim, ali, sozinha e à chuva!

Continua…………

E vou morrer weeeeeeeee adeus Bill! Até a proxima XD Kuss

7 comentários:

Sara disse...

"Eu vou morrer Bill, adeus e até a próxima" xD Sim aqui está uma boa forma de ser possitiva...

Uma coisa que não percebi, estavas ali naquele sitiu tal e qual como á 4 anos atrás, foi tipo onde tu e o Bill se conheceram?

Bela disse...

Sim Sara, foi no primeiro capitulo, acho eu, quando ainda não podiam estar juntos. Corrigam-me se estiver enganada.

Bela disse...

Oh, Filipa, escreves tao bem. Quase que chorei, vieram-me as lagrimas aos olhos. Coitadinha de ti e do Bill que vai ficar sem ti. E concordo com a sara esta frase tão demais "Eu vou morrer Bill, adeus e até a próxima". Quando tiver a morrer vou dizer o mesmo XD

Neuzah' disse...

Agora ele vem salva-te e ficam felizes para sempre *-*
Ya sonho bué XD
posta o proximo depressa *-*
beijinhos

patrícia89 disse...

Gostei tadinho do Bill =( Espero que ele te perdoe!

CreepyDoll disse...

NÃÃÃÃOOO !
Owh princesinha , tu , tu não podes morrer, sei que não x_x
Tu + Bill = AMOR ETERNO !!!!

MAIS **,

Bárbara disse...

diz.me q nao morreste! oh gott *-*