quarta-feira, 9 de junho de 2010

Amor Eterno cap.14


Dedicação as administradoras do meu blog THRFF XD visitem-no tb... http://thrff.blogspot.com/


Adeus!


Fui a casa dos meus primos, estava nervosa mas tentei acalmar-me, arrumei as minhas coisas e despedi-me dos meus tios e da minha prima Diana, só ela sabia a verdadeira razão da minha partida repentina, estava a entrar para o táxi que me levaria até ao aeroporto, onde Tom esperava por mim com o resto dos rapazes e equipa, quando Daniel veio chegou e veio despedir-se de mim. Como é que ele tinha a lata de se ir despedir de mim?

Daniel chegou ao pé de mim e esticou-se para me dar um beijo, mas eu dei-lhe um estalo na cara. Ele percebeu porquê e não disse nada, nem se queixou, apenas se riu com um sorriso parvo e disse “Desculpa!”. Não lhe dei resposta e segui em frente, cheguei ao aeroporto em cinco minutos e Tom já estava à minha espera, ele acompanhou-me até ao avião e depois sentou-se ao lado de Gustav. Georg ia com um segurança e só sobrava um assento. Olhei para o único assento que havia e para quem se encontrava no assento ao lado, era Bill.

Sentei-me sem lhe dirigir uma única palavra, pois sabia que seria ainda pior para mim e que já estava a sofrer o suficiente. O avião levantou voou e as horas passavam, muito lentamente, estava farta de não poder dizer nada, nem queria olhá-lo, pois não sabia qual seria a sua reacção, limitei-me a pôr os auscultadores e pus a música no máximo para não ouvir ninguém, comecei a cantar as letras das músicas bem baixinho, estava a ouvir Tokio Hotel como o costume. Senti um olhar vindo de perto, era o de Bill, tinha a certeza, olhei para ele sem tirar os auscultadores e ele virou a cara novamente.

Já estávamos quase a chegar. Bill tinha adormecido, assim pude olhá-lo à vontade e por umas últimas vezes. Novamente as lágrimas escorriam na minha face, limpei-as rapidamente para que ninguém as visse o que fora impossível, pois Tom que se encontrava nos assentos ao lado, reparou logo nas minhas lágrimas.

Bill acordou e o avião parou, saímos todos e de volta a casa ninguém falou no carro. Entrei em casa, a minha ex-casa, onde vivera com Bill uns momentos de felicidade eterna, esperei que Bill fosse tomar banho e então pude ir ao quarto que partilhava com ele. Peguei em duas malas de viagem, enchi-as com as minhas roupas e tudo o que me pertencia, tirei as fotos que tinha tirado com o Bill das molduras e também as coloquei na mala.

Chamei um táxi e voltei para casa dos meus pais. Tom não queria que eu partisse mas eu não poderia continuar ali a viver, só causaria mais sofrimento em mim.

Olhei uma última vez para a casa dos gémeos.

Eu: Adeus Tom, vou sentir a falta das tuas piadas. Adeus casa, passei imensos bons momentos aqui com o Bill, mas está na hora de ir. Adeus Scoty vou sentir mesmo muito a tua falta, principalmente das tuas lambidelas de manhã.

Tom: Adeus, espero ver-te em breve!

Continua……………….


E eu fui à minha vidinha........:-( Kuss

5 comentários:

Bela disse...

Oh, tao lindo. Coitadinha de ti Filipa, deves estar triste :(
Quero mais, posta.

Kussen

Luísa disse...

Oh, não pode ficar assim por causa do estúpido do teu primo afastado! Vcs gostam mt um do outro têm de ficar juntos outra vez!
A fic está mt fixe, parabéns!!
Beijinhos

Sara disse...

Eu não saia de casa, ficava mesmo lá...
Ok era um pouco colas xD

Mas fazias assim um grande esquema de como conquistar o meu ex-namorado e tal, era perfeito hihi

Neuzah' disse...

Este capitulo foi tao triste :'(
vou ler o proximo :D
beijinhos

Bárbara disse...

:(
deixaste.me deprimida com este capítulo...
ta mesmo lindo *-*