sexta-feira, 23 de abril de 2010

7ºcapitulo

Desapareceu?!

Depois do que aconteceu na floresta, voltando à escola, esperei Filipa, mas nada feito, ela tinha desaparecido, ninguém a tinha visto e quando fui procura-la à floresta também não a encontrei, sentei-me no chão, frio e molhado, as lágrimas de tristeza desceram-me pelo rosto e as questões surgiam na minha cabeça: “Voltarei a vê-la?”, “Voltaremos a estar juntos?”, “Acabou tudo?” e “Que lhe aconteceu?”.

O resto do dia foi passado fechado no meu quarto a chorar, até que adormeci.

Vi uma luz azul, era ela.

- Filipa? – Perguntei.

- Sim Bill, sou eu. – Respondeu-me.

- Porque desapareceste? – Questionei.

- Eu não desapareci, estou aqui contigo. Mas não sei se poderei voltar, o meu reino prendeu-me, eles não toleram tal desrespeito como já te havia contado. – Declarou.

- Mas como? Como podem eles fazer tal crueldade, eu tenho de te salvar, és a minha vida agora, fazer parte de mim, eu não viverei sem ti. – Disse-lhe.

- Tens de ser forte e um dia talvez poderei regressar. – Disse Filipa.

Dois seres como ela mas ainda mais brilhantes apareceram e levaram-na de rastos, tentei agarra-la mas foi em vão, pois eles eram mais fortes que eu.

Acordei sobressaltado, teria sido só um sonho ou ela tinha estado dentro deles para me poder falar? Mesmo assim teria de a encontrar nem que fosse até ao fim do mundo.
Levantei-me cedo, fui até à floresta, procurei algo que tivesse sinais dela ou de outro ser como ela, não encontrara nada, por isso sentei-me à beira do rio, quando tive uma ideia.



Continua………………

Um comentário:

Sophie Lage disse...

Estou contente por ter sido a 1ª pessoa a comentar o teu blog :)
Mas é que estou mesmo! :D :D :D
Bem, já comentei à pouco, resta-me ficar à espero que voltes a postar.
Beijinhos :)