1º Beijo
Já em casa, não parava de pensar em “ela”, sentia-me atraído, mas seria por ela ser uma deusa ou seria algo mais, e Filipa, eu tinha-me aproximado muito dela nas últimas semanas.
Era fim-de-semana. Eu ficara de ir ao cinema com Filipa e assim foi.
Vimos um filme de terror e depois fomos dar uma volta. Andámos e andámos até que decidi levá-la à floresta, de certeza que “ela” não apareceria pois ainda não era de noite e ela dissera-me que só de noite iria para ali.
- Que fazemos nesta floresta? – Perguntou Filipa.
- Queria mostrar-te o meu cantinho favorito. Porquê já tinhas vindo cá? – Perguntei.
- Não, mas é agradável. – Disse-me.
Fomos até a beira do riu e depois de umas correrias e brincadeiras, beijámo-nos.
Quando a estava a beijar, parecia que tudo parava à nossa volta e de repente algo brilhante me encandeou, seria “ela”, teria ela me visto beijar a Filipa, o meu coração parou, não conseguia pensar, o meu coração estava dividido eu tinha-me apaixonado pelas duas e não sabia qual escolher.
Depois da luz azul e brilhante deixar de me encandear, entendi tudo, “ela” era Filipa, a pessoa com quem eu falava todos os dias fosse onde fosse, tanto na escola, tanto na floresta, era Filipa, por isso ela se ia embora antes do sol se por e pôr isso “ela” só ia para a floresta depois do sol se pôr.
- Mas, mas és tu? – Perguntei.
- Sim, sou eu, não quero que contes a ninguém, peço-te. Desculpa. – Respondeu desaparecendo no ar.
Porque tinha ela de ir embora naquele momento, tinha tantas perguntas para fazer, porque me tinha omitido aquilo e nós? Como ficaria a nossa relação? Afinal nós tínhamos dado um beijo.
Continua………………….
Um comentário:
Olá :)
Bem, vi este link e vim "cuscar" e tenho de dizer que gostei muito da tua fic.
Misturas o mundo real com o mundo da magia e agora estou curiosa para saber o desenvolvimento da história.
Espero que voltes a postar mais.
Beijinhos e boa sorte :)
(Hoje não comento os capítulos todos, mas assim que voltares a postar começarei a comentar a partir daí sempre, prometo!)
:)
Postar um comentário