sexta-feira, 23 de abril de 2010

8ºcapitulo

Reino do Mar

Saltei para dentro do rio, ela estava no Reino do Mar, pois isso era dentro de agua, então esta seria a única forma de lá chegar.

Fui até ao fundo, comecei a ficar sem ar, mas não sairia dali sem tentar, acontecesse o que acontecesse. Por fim ficai sem ar, perdi os sentidos e quando acordei estava no Reino do Mar, finalmente tinha chegado, procurei Filipa, e uma senhora com uma luz azul um pouco mais escura levou-me até ela.

- Bill?! Que fazes aqui? – Perguntou.

- Vim salvar-te. – Respondi.

- Não podes estar aqui, se te apanham matam-te. – Declarou.

- Não quero saber, não saiu daqui sem ti. – Disse.

- Hooo, não. Como viste para aqui? – Perguntou-me.

- Atirei-me ao rio. - Respondi.

- Como foste capaz?! Não podes fazer isso, vais morrer. Neste momento o teu verdadeiro corpo está no rio e não aqui, tu tens de voltar e depressa, antes que morras de vez. – Gritou aflita.

- Já te disse que não! Só saiu daqui contigo. – Declarei.

-És mesmo teimoso! Então eu vou contigo, mas tenho de sair daqui primeiro. – Disse Filipa.

Arranjamos um plano e aquela senhora que me tinha levado ate Filipa também nos ajudou, essa senhora tinha tido um amor por um humano mas devido ás regras do reino ela não pode ficar com quem amava.

Esperamos que anoitecesse e quando os guardas estavam a dormir, tirei-lhes a chaves das celas, libertei Filipa e fomos para casa da senhora, pois era tarde e os portões que davam passagem para o meu mundo estavam fechados.



Continua……………

Nenhum comentário: