sábado, 24 de abril de 2010

1ºamor (7ºcapitulo)

Para mim!?

O resto do fim-de-semana foi normal, arrumámos a casa, fomos às compras, estudei e aprontei as coisas da escola para o dia seguinte.

Ao meio da tarde recebi uma mensagem no telemóvel, era o Bill, a dizer para dali a meia hora ir até à porta de minha casa porque tinha uma surpresa para mim, não imaginava o que poderia ser mas estava ansiosa.

Passado o tempo marcado fui lá fora e lá estava ele a passear um cãozinho bebé, era um chiuaua, era lindo, branquinho como a neve mas frágil como uma pena.

- Boa tarde, Filipa. Tudo bem? – Perguntou.

- Tudo óptimo e contigo? – Respondi.

- Também, olha gostas do cãozinho? – Perguntou.

- Claro, eu adoro cães. São o amigo ideal para todos. – Disse.

- E este é para ti! Se não houver problema. – Declarou.

- Para mim? Claro que não há problema. – Retorqui.

- Óptimo, eu também fiquei com um. Eu também adoro cães. – Disse.

Era um presente excelente não estava nada à espera.
Peguei na trela do cão e fiz sinal a Bill para que ele entrasse em minha casa. Entrámos e arranjámos logo um cantinho para o cão se deitar e também onde pudesse ficar a comida dele. Conversámos um bom bocado, apresentei-lhe a casa logo depois dos meus pais terem saído para trabalhar, ele adorou o meu quarto, disse que tinha uma óptima decoração, o meu quarto está decorado em tons de preto e vermelho e tinha montes de posters dele e da sua banda em tudo o que era parede, mas ele apenas se riu e fez questão de assinar todos os posters.

Convidei-o para jantar, os meus pais iam jantar fora por isso ia ser eu a cozinhar.



CONTINUA……………

Nenhum comentário: