sábado, 24 de abril de 2010

1ºamor (8ºcapitulo)

Jantar para 2

Fui para a cozinha, comecei a cozinhar mas não me estava a sair muito bem porque não era costume cozinhar para ninguém. Começou a cheirar a queimado, pois tinha deixado o arroz queimar-se e quando estava a deitá-lo para o lixo, Bill, apareceu para me ajudar a cozinhar, eu não queria, mas ele fez questão.

Comemos, vimos um filme, brincámos com o cão e acabamos por lhe por um nome, BF, que significava Bill Filipe, era perfeito já que tinha sido Bill a dar-me o cão.
Bill foi-se embora e os meus pais chegaram. Tinha sido um dia maravilhoso e o cão tinha sido uma prenda fantástica.

Deitei-me e adormeci a pensar no maravilhoso dia que tinha tido.
Não precisei do despertador para acordar porque o meu novo cãozinho tratou disso, ele acordou-me para levá-lo à rua, ele era tão querido e fofinho, acordou-me com lambidelas na cara.
Depois de o levar à rua, fui para a escola acompanhada por Tom e Bill.

As aulas passaram muito rapidamente e almocei na escola com os rapazes porque tínhamos pouco tempo para almoçar, fomos de novo para as aulas e ao final da tarde quando as aulas terminaram fui com o Bill comprar comida para os nossos cães. No caminho de volta a casa ele convidou-me para jantar com ele e com o Tom e eu aceitei depois de consultar os meus pais.

À hora marcada lá fui eu ter com eles para jantar, toquei à campainha e o Bill veio abrir a porta, cumprimentei-os e fiquei a conhecer os pais deles que saíram dali a dez minutos porque iam jantar com uns amigos. Patrícia também apareceu, pois também tinha sido convidada para jantar. Jantámos e depois jogámos Guitar Hero, Tom tinha acabado de comprar o jogo.

Lá para a uma da manhã eu e Patrícia fomos para casa. Quando cheguei já os meus pais estavam a dormir, por isso preparei a mala da escola e deitei-me.

Tocou o despertador, era de manhã e mais um dia de escola, preparei-me e fui ter a casa dos rapazes para ver se já se tinham levantado e fomos para a escola todos juntos como era o costume.



CONTINUA…………………

Um comentário:

Tokio Hotel Ŧ in Love and in Death disse...

Obrigado por comentares o meu blog também :) fiquei muito contente. Olha eu adoro esta tua fic, muito mesmo.
Não parei de sorrir um minuto ao lê-la.
Espero que continies também.
Alias peço-te que continues :)
Beijinhos.