Passear!!!
Comemos as gomas os dois juntos e ao final da tarde quando voltávamos para casa Bill convidou-me para sairmos no fim-de-semana com Tom, em princípio íamos ao cinema ou íamos às compras mas isso não era de muito agrado para Tom.
Era fim-de-semana, a campainha tocou, eram eles tinham vindo buscar-me para irmos dar uma volta e por surpresa quando abri a porta não estava só o Bill e o Tom, havia mais uma rapariga muito gira e bem arranjada, mas era mais o estilo do Tom.
- Então estás pronta? – Perguntou Tom.
- Sim, vamos embora. – Respondi.
Entrei no carro, acho que era o do Bill pois era ele que ia a guiar, Tom apresentou-me a sua namorada, Patrícia, fiquei pasmada ao saber que o garanhão do Tom tinha uma namorada, será que ia durar muito tempo, isso é algo que ainda ninguém pode responder.
Fomos ao cinema como era previsto, vimos um filme de terror e quando havia partes assustadoras o Bill agarrava a minha mão o que era muito confortável.
Depois do cinema e de termos feito uma guerra de pipocas no fim do filme fomos lanchar e comprar roupa mas só eu e o Bill é que comprámos porque demorámos o resto da tarde nas lojas, já que a roupa para o nosso estilo é mais complicada de arranjar, ficámos por lá a jantar, pois já era bastante tarde para irmos comer a casa e os nossos pais já deviam ter jantado.
Deixámos primeiro a namorada do Tom em casa e em último fui eu, claro. Entrei em casa logo depois de me ter despedido dos rapazes e fui acabar os trabalhos de casa porque se não a minha mãe começava a dizer que não fazia mais nada sem ser passear. Depois dos trabalhos de casa despedi-me dos meus pais e fui deitar-me.
CONTINUA………………
Nenhum comentário:
Postar um comentário