quinta-feira, 10 de junho de 2010

Amor Eterno cap.17



dedicação à Bella ^^


Sentimentos!


Eu não cumprira o que dissera e poderia não ter a oportunidade de cumpri-la agora.

Já estava quase em casa, abri o portão de acesso ao jardim e já a uns passos da porta gritei por Tom, ele ainda estava a pé e veio logo abrir a porta. Tom já estava de boxers, o que significava que já devia ter estado a dormir.

(Narração)

Tom abriu a porta e ao deparar com Bill e ver Filipa naquele estado, ficou incrédulo e depois perguntou o que acontecera. Bill explicou tudo, Tom continuava de boca aberta e ajudou o irmão a despir e voltar a vestir Filipa com umas roupas mais quentes, sempre sem a despirem totalmente, claro.

Bill deitou Filipa na sua cama e esperou que o médico particular deles chegasse. As horas iam voando até finalmente o médico chegar, Bill e Tom esperavam na sala em silêncio pelas notícias de como estava Filipa. Finamente o médico desceu as escadas, que davam acesso à sala, ele não vinha com muito boa cara.

Médico: Bem, ela está muito mal! E terá de ir para o hospital de urgência.

Bill: Está mal?!

Tom: Eu vou chamar a ambulância!

Médico: Não é preciso que eu já chamei.

Ouviu-se logo as sirenes e Bill acompanhou Filipa até ao hospital. O sofrimento que ele sentia era enorme, não havia palavras para o explicar, era uma dor profunda e um sentimento de ódio por si mesmo.

Enquanto Bill esperava por mais notícias e tentava disfarçar as lágrimas, Tom chegara e agora apoiava Bill.

Tom: Bill eu tenho de te contar a verdade! Não é para te sentires pior, mas se acontecer o pior terás de saber a verdade.

Tom contou a verdade a Bill, a verdade de que Filipa não tinha beijado Daniel, mas sim Daniel a ela. Bill sentia-se ainda pior depois disso, ele sentia culpa e repugnância de si mesmo, porque não havia deixado Filipa falar, ela bem que tentara mas ele era demasiado teimoso.

Lágrimas e mais lágrimas, era a única coisa que Bill conseguia fazer, era chorar. Sofrimento imundo que invadia a sua cabeça e se preparava para apoderar do seu corpo, alto e perfeitamente belo.

Finalmente um médico chegara com notícias, mas seriam boas ou más?

Continua………….

haihai :-s nem vou dizer nada :-x

3 comentários:

Neuzah' disse...

Eram noticias boas nao eram?? o.o
posta o proximo depressa *-*
beijinhos

Bela disse...

Tá lindoo. Coitadinho do Bill, a sofrer tanto e tu, ficaras bem ou mal?

Bigada pelo capitulo ^^

Kusse

Bárbara disse...

oh gott
tou a amar isto!! O.O