sexta-feira, 23 de abril de 2010

1ºamor (3ºcapitulo)

nao compreendo!

Tinha adormecido em cima da cama e o despertador estava a tocar o que significava mais um dia de aulas, levantei-me, arranjei-me, tomei o pequeno-almoço e fui para a escola.

Quando cheguei à escola cumprimentei os meus novos amigos e também Tom que desta vez não chegara atrasado, olhei para todo o lado mas ainda não tinha avistado Bill, não fazia a menor ideia do que se passava mas tinha em mente perguntar a Tom depois das aulas se entretanto Bill não chegasse.
Entrámos para a sala, sentámo-nos e abrimos os livros, continuava à espera que Bill viesse e por fim chegou, sentou-se ao meu lado porque era o único assento que restava.

- Bom dia Bill! – Disse.

- Bom dia Filipa! – Respondeu com um tom de voz de quem estava triste.

Parecia que a aula nunca mais acabava, já estava farta de estar ali sentada ao lado dele sem lhe poder falar, queria falar com ele mas ia esperar mais um dia para ver o que acontecia porque não queria parecer uma chata aliás eu só o conhecia à uns dias.

Tocou, fui para casa com eles, mas novamente não falámos pelo caminho sem ser quando ia perguntar a Tom o que se passava e ele fez sinal para não falar, acho que ele preferia falar sem a presença do Bill.
Hoje não tinha aulas da parte da tarde por isso fui dar uma volta, fui ao centro comercial comprar umas roupas novas e gomas porque ainda não tinha tido tempo para comprar nada no supermercado e quando estou a estudar gosto de comer algo doce. De volta a casa encontrei Tom a sair de minha casa, perguntei-lhe o que estava ali a fazer e ele disse que queria falar comigo, então fomos até um parque ali perto.

- Então que querias falar comigo? – Questionei.

- Já deves ter reparado que o Bill anda triste não já? – Perguntou-me.

- Sim, já. E gostava de saber se é por minha causa. – Disse.



CONTINUA…………

Nenhum comentário: