sexta-feira, 23 de abril de 2010

1ºamor (4ºcapitulo)

finalmente!

- Bem não posso disser mais nada mas têm de falar. – Avisou-me.

Fomos para casa e eu não conseguia parar de pensar na nossa conversa, “tínhamos de falar” mas que se passaria, não conseguia perceber nada.
À noitinha já em casa a minha mãe fez montes de perguntas à cerca do tal rapaz e começou logo a imaginar coisa onde elas não existiam, mas as mães são mesmo assim, também fomos jantar fora porque a minha mãe ainda não tinha tido tempo para ir às compras porque tinha andado à procura de emprego.

Voltámos a casa e como já era tarde e estava cansada fui deitar-me.
Acordei mais cedo, não tinha dormido grande coisa pois estava ansiosa para falar com Bill para saber o que se passava mas ao mesmo tempo sentia medo pois pensava que tinha feito algo de mal e que ele não quisesse ser meu amigo, mas isso só o saberia quando falássemos. Arranjei-me depressa, saí de casa e esperei-os à porta da casa deles mas esperei tanto que já estava em cima da hora e tive de ir andando para a escola. Tocou e ainda não havia sinal deles, mas passado cinco minutos lá estavam eles a entrar pela porta e a pedir desculpas ao stor pelo atraso, Bill sentou-se ao meu lado.

- Bom dia Filipa! – Disse mais animado.

- Bom dia! Vejo que estás mais animado. – Disse.

- Sim um pouco mais, mas preciso de falar contigo urgentemente. – Disse-me num tom de voz preocupante.

- Está bem, encontramo-nos depois do almoço já que não temos aulas à tarde. – Retorqui.
Depois das aulas fui a correr para casa almoçar estava tão nervosa com a conversa que iríamos ter que quase comia o prato.

Estava cá fora à espera que ele aparecesse e quando menos esperava.


CONTINUA…………

Um comentário:

Sophie Lage disse...

Bem, olha desculpa mas com a coisa das hiperligações n me apercebi q aquela fic ja a tinhas acabado. Mas vou começar a ler esta ok :)
Desculpa, tava mesmo OUT.