Não consigo!
Era de manha, as raparigas ainda estavam a dormir. Levantei-me, tomei o pequeno-almoço, mas vomitei-o passado um bocado, devia ter-me caído mal já que tinha dormido mais do que devia.
Liguei a televisão para ver se havia novidades sobre a banda, não queria estar a incomodar o Bill só para perguntar como estava, mas não foi preciso porque ele ligou-me para saber se estava bem, é claro que disse que sim apesar de não estar.
As meninas levantaram-se e também tomaram o pequeno-almoço. À tarde arrancaram-me até à praia e à noite vimos o concerto dos Tokio Hotel em directo na televisão e no final do conserto o Bill subiu ao palco uma última vez só para dizer: - Amo-te muito Filipa.
Quase desmaiei ao ver aquilo, não acreditava que ele tinha dito aquilo no final de um concerto, ele era demais.
Tive de ir dormir mais cedo outra vez porque não me estava a sentir bem de novo.
De manha levantei-me bem cedo, tomei um pequeno-almoço enorme, estava cheia de energia.
Tinha tomado uma decisão, ia ter com o Bill a Itália que era onde ia dar o seu próximo concerto, fiz as malas enquanto as meninas estavam a dormir e deixei um bilhete a dizer que não se preocupassem e para onde ia, chamei um táxi e fui para o aeroporto, mas só consegui um bilhete para o voo da tarde, o que já não era nada mau.
Estava quase na hora de levantar voo quando chegaram as meninas, elas tinham conseguido bilhetes para o mesmo avião que eu, quando me viram já sentada no avião começaram a chamar-me maluca e chatearam-me tanto que já não as conseguia ouvir.
Chegamos a Itália nessa mesma noite, instalamo-nos num hotel, mas ficava um pouco longe do local onde os rapazes iam actuar no dia seguinte.
CONTINUA……………….
Um comentário:
Ola ja publiquei o capitulo 4 da minha fic esta pequenino mas o proximo ja é maior =)
Postar um comentário