Nãoooo
Finalmente era de manha e também o dia em que ia fazer a surpresa ao Bill, estava mesmo em Itália, a poucos quilómetros dele.
Tomei outro bom pequeno-almoço e fui as compras com as meninas, comprei um vestido, era preto, tinha umas pirâmides na cintura e tinha uma renda preta no fundo, era perfeito. As meninas também compraram uns vestidos para elas e como é óbvio fomos comprar os bilhetes, mas só havia dois, por isso era um para mim, e o outro ficou para a Patrícia (elas tinham feito o jogo da palhinha para ver quem ficava com ele).
Almoçamos num restaurante e depois fomos para casa arranjar-nos para o concerto, já faltava pouco para ir ter com ele, nem podia acreditar no que estava a fazer.
Chamamos um táxi e lá fomos nós, estávamos muito entusiasmadas quando começou a chover bastante, mas isso não era problema para nós. Estávamos quase a chegar quando o táxi desliza e vai contra um camião.
(Visão de Patrícia)
Olhei para o lado e vi a Filipa com sangue por todo o lado, tentei ver se ela estava acordada, esperava que ela ficasse bem mas uma ambulância chegou e retirou-me do táxi, levaram-me para a ambulância e perguntaram-me o que tinha acontecido, eu só sabia que o táxi tinha deslizado na estrada, não me recordava de nada mais.
Fui para o hospital com Filipa, ela estava em péssimo estado porque era ela que estava do lado que esbateu contra o camião, os médicos disseram que iam fazer os possíveis para que ela vivesse mas não havia certezas.
Peguei no telemóvel e liguei logo para a Susana e a Maria para que elas fossem lá ter.
CONTINUA……………
Um comentário:
Aii que a marcia tem tanto geito pa isto :b pega 8D
Postar um comentário