sexta-feira, 11 de junho de 2010

A Lenda...cap.2


Capitulo 2

Maioridade!


Filipa tinha uma amiga chamada Diana, ela era a sua melhor amiga e as duas conheciam-se desde pequeninas. Diana sabia das suas preferências por sangue, mas ela não se importava. As duas eram um pouco diferentes, mas davam-se lindamente. Diana fazia parte da realeza e um dia teria de casar com Tom, pois tinha sido comprometida mal nascera. Tal como Diana, Filipa também teria de casar com um rapaz da realeza e claro que ela não aceitava essa decisão, pois acreditava no amor, mesmo sendo um ser diferente.

Para Diana, casar com Tom não tinha problema nenhum, ele era o mais bonito do reino e ela gostava dele.

Diana era da altura de Filipa, tinha cabelos negros e compridos e gostava e vestia-se de preto, tal como todos os habitantes daquele reino. Já Filipa, tinha os cabelos mais acastanhados, compridos, muito mais que Diana, também vestia preto e gostava, mas preferia branco, que era proibido no reino.

***

Os vampiros só atingiam a maioridade aos 20 anos e como tal, ganhavam as suas próprias asas, com as quais podiam sobrevoar os céus.

No Reino da Luz Eterna, os vampiros ao atingirem a maioridade, além de ganharem as suas asas, brancas, também paravam de envelhecer, mas no Reino das Trevas, já não, eles envelheciam como os humanos. A única diferença era a sua alimentação, a sua capacidade de cura rápida e a sua força sobrenatural. Os vampiros da Luz Eterna também tinham esses poderes todos, mas podiam andar ao sol e também viviam o amor como as outras pessoas normais.

Bill, ao contrário do seu gémeo e de Filipa, não tinha de casar com ninguém por obrigação, pois era regra que se casasse com quem amasse. Ele era muito alto, o seu cabelo era escuro como o carvão e a sua cor preferida era o preto, mas tal como no Reino das Trevas era proibido o branco, ali era proibido o preto.

***

Chegara o dia da comemoração da maioridade de Filipa, Bill e Tom. Nos dois reinos se comemorava essa data tão especial. As asas surgiriam nas costas de cada um, à meia-noite, ao som das badaladas de um velho relógio situado numa torre velha e sobre a lua cheia.

Filipa, Tom e Bill vestiram-se a rigor para a sua cerimónia. Tom tinha rástas e usava roupas largas, mais ou menos sete ou oito números acima do seu e gostava de preto, mas não era a sua cor favorita. Ele dava-se lindamente com Filipa, por vezes até a ajudava a fugir nas suas caçadas, pois também ele sabia de algumas coisas.

Continua………..

5 comentários:

CreepyDoll disse...

Isto promete tanto minha santissima !
EU QUERO MAIS FILIPAAAA !
QUERO MUITO MAIS !!!
Vá lá ! **
OMG OMG OMG

THRFF STREET TEAM disse...

AMEI!
esta fic está a ser TAO fixeee!!
posta mais!!
gosto muito de ti ... *-*

Bela disse...

Quero mais, posta mais. Tá lindo Filipa

Sara disse...

Eu juro que eu e a Neuza comentamos, mas já que não recebeste nada aqui vai ela:D

Muito fixe, muito mesmo, ADORAMOS xD

Mas já que estamos aqui num bate papo sabes o que era mesmo o ideal...sabemos afinal qual e a nossa espécie ;)

ASS: SARA E NEUZA

missdianakaulitz disse...

ta mto fixe a fic =) Gostei continua..