Capitulo 1
O Nascimento!
Era dia de lua cheia, fazia frio lá fora, numa aldeia abandonada, esquecida pelos humanos, mas não pelos outros seres… Nessa noite, à mesma hora, no mesmo minuto e no mesmo sítio, nasciam três bebés, de pais diferentes. Nasceram dois rapazes, gémeos e uma rapariga, as respectivas parteiras, levaram os bebés para lhes dar o primeiro banho e nesse momento, propositadamente ou não, um dos gémeos foi trocado, trocado pela menina. Os pais não repararam, pois não sabiam o sexo dos seus bebés.
A menina fora levada com o seu suposto gémeo, para o seu novo lar e reino. E o gémeo trocado fora levado, tal como os outros, para a sua nova casa e reino.
O Reino das Trevas, um reino sombrio, triste e solitário, onde vampiros maus e arrogantes viviam. Esse era o reino dos bebés gémeos.
O Reino da Luz Eterna, onde tudo era feliz, alegre, onde a luz do sol nascia primeiro e habitavam vampiros doces, bondosos e que só se alimentavam de sangue animal uma vez por mês. Este era o reino da menina.
Ambos os bebés eram tratados bem, fosse no Reino das Trevas ou no Reino da Luz Eterna, pois os bebés que haviam nascido naquele dia de lua cheia, eram sucessores a um trono, um dos gémeos seria o sucessor do Reino das Trevas e a menina era sucessora legítima do trono do Reino da Luz Eterna, mas como fora trocada, quem subiria ao seu trono, seria o gémeo trocado.
***
Os anos foram passando, as crianças foram crescendo, sendo educadas para governarem os seus reinos, infelizmente, reinos errados.
A menina, tinha de nome Filipa, ela crescera educada para ser má, mas algo não estava correcto e ela sabia. Ela não se alimentava como os outros, pois beber sangue, saciava-a durante um mês, enquanto os outros, incluindo o seu suposto gémeo, chamado Tom, bebiam sangue todos os dias e era sangue de humanos. Não era só essa diferença que ela notava, pois ela era branca, branca como a neve, enquanto os outros tinham um tom de pele normal e por vezes mais escura, ela também tinha uma preferência por branco e os outros por preto.
Durante as caçadas com o seu suposto irmão gémeo, ela tinha de fugir, para que ninguém percebesse que ela não se alimentava como eles, ela bebia sangue de animais, pois ela não queria ser má, mas sabia que se não o fosse, seria morta pelo seu povo.
Já o rapaz trocado, que tinha de nome Bill, também se sentia diferente, aprendera a saciar a sua sede, com sangue animal, mas continuava com a sua preferência por preto e a sua pele era branca, mas não tanto como a da população do seu suposto reino.
Continua…………
Este capitulo é mais uma apresentação....
6 comentários:
Olha do que li amei mesmo *-*
E eu quero saber o meu ser sff XD
esta fic esta mesmo fixe +.+
beijinhos
AMEI!!
posta mais!! =D
esta fic promete... ;)
MAS EU QUERO MAIS !!
Isto deixou-me curiosa para saber o que vem aí **
OMG POSTA MAIS **
Está tão fixeee +.+
Podes ter a certeza que vou estar aqui batida todos os dias a le-la xD
Tá lindooo. Quero mais
Estou curiosa para ler mais esta mto fixe a fic continua...
Postar um comentário