Este seria o outro final ^^
Arco-íris!
(Narração)
Bill encostou os seus lábios, finos e rosados aos de Filipa que já estavam meios secos e sem cor, ao tocá-los, Filipa ganhou uma nova tonalidade de cor. Bill abriu os olhos e ao largar a mão de Filipa, ela agarrou-o, sem abrir os olhos. Bill sentiu o coração de Filipa novamente a bater e de repente ela abriu os olhos. Nesse momento o médico que entrava no quarto ficou paralisado a olhar e depois de uma data de testes descobriu que ela tinha estado num coma profundo, que fizera com que o ritmo cardíaco baixasse e parecesse que ela estava morta.
Uma semana depois estava de volta a casa e Bill não a largava, ele estava felicíssimo, ela tinha-o perdoado e estavam os dois novamente a viver juntos.
Filipa agora sentia-se muito melhor e feliz, tal como Bill.
Os dois continuaram namorados, a banda cada vez tinha mais sucesso e os ataques contra Filipa tinham parado de vez, as fãs tinham finalmente percebido que nada os conseguiria separar.
De noite Bill e Filipa foram almoçar fora e estava a chover, mas isso não importava, pois desta vez tinham guarda-chuva.
Almoçaram e depois Bill pediu a Filipa para irem dar uma volta e ela aceitou com muito agrado. Saíram do restaurante e foram para o sítio onde Bill encontrara Filipa no chão.
Bill fez um gesto de maneira a que Filipa ficasse à sua frente. Os dois estavam debaixo do guarda-chuva para não se molharem. Em seguida Bill colocou uma mão na cintura de Filipa, puxando-a para si e Filipa colocou os seus braços à volta do pescoço dele. Os dois estavam juntos, depois os seus lábios também se tocaram e por fim as suas lágrimas também se uniam.
Desta vez choravam de felicidade, recordavam os momentos que tinham passado naquele lugar, alguns momentos tristes, mas a maioria felizes.
Bill: Amo-te!
Filipa: Amo-te!
O guarda-chuva caiu aos seus pés e novamente trocaram beijos. Nesse mesmo momento a chuva parou de cair, o sol brilhava no céu, fazendo com que se formasse um arco-íris e dando as mãos, os dois olharam para o céu, depois olharam um para o outro, trocando sorrisos de felicidade e continuando o seu passeio. Estavam prontos a aceitar tudo e viver a vida com calma e sem esquecerem o seu amor, vivendo assim, felizes para sempre!
- THE END -
Um comentário:
Tá lindo. Ora a isto chamo um final perfeito! Lindo e emocionante, até chorei fofinha.
Mas lembrem-se sempre de uma coisa: O amor verdadeiro nunca tem um final feliz.
Não queria vir para aqui entristecer ninguém, quero apenas alertar-vos para os problemas que a vida tem fofinhas...
Postar um comentário