Dedicado à Filipa e à Mariana k me chatearam até eu dizer k postava hahaha ^^
Portugal!
Bill fora ao seu quarto, procurar a sua namorada para irem jantar, ele procurou-a por todos os lados e só depois viu a carta deixada em cima da cama.
“Querido Bill, desculpa mas não aguentei a pressão de estar sempre cercada se seguranças e a ser constantemente atacada, por isso tomei a liberdade de ir para a casa de uns familiares passar umas férias enquanto vocês estão em Tour. Não te preocupes, pois eu estou bem e não demorarei em voltar. Sabes que te amo muito não é? Então até daqui a duas ou três semanas, sim? Eu nem sei como conseguirei viver sem ti, mas irei tentar, por isso tu também tens de tentar! Vá, não quero que chores nem nada do género, mas eu não posso dizer o mesmo pois eu sei que irei chorar imenso quando me for embora. Sê forte e vais ver que regressarei num abrir e fechar de olhos! Amo-te! És o meu único amor, agora e sempre!”
Bill ao acabar de ler a carta não conseguiu resistir e as lágrimas começaram a correr pelo rosto. Tom que fora ver quando é que eles desciam para jantar, ao ver o irmão assim, ficou com ele para o apoiar.
Tom: Bill, o que tens?
Bill: Ela foi-se embora...ela...
Tom leu a carta e conpreendeu tudo e ficou com o irmão de noite.
De noite Bill não conseguira dormir, pois só pensava em como estaria a sua paixão e onde estaria ela. Mas ele sabia que ela regressaria.
***
Filipa chegara à mansão nesse mesmo dia, os primos receberam-na com muita alegria e depois de a levarem até ao seu quarto, onde ela iria ficar, foram às compras.
(Visão de Filipa)
Todos estavam felizes com a minha chegada e eu também. Não conseguia parar de pensar em como Bill teria reagido ao ler à minha carta, mas eu regressaria dali a uma ou duas semanas por isso não seria assim tão mau.
Fomos às compras e eu até me lembrava um pouco do português que aprendera em pequena. Depois de uma tarde de compras com a minha prima Diana e o meu primo Daniel, fomos ao cinema onde uma rapariga veio ter comigo.
Rapariga: Olha desculpa, mas tu não és a namorada do Bill Kaulitz?
Eu: Não, não sou. Já me disseram que era parecida, mas não.
Rapariga: Ah, desculpa. Mas é que és mesmo parecida. Bem, adeus e desculpa mais uma vez.
Eu: Adeus.
Sim, eu era a namorada do Bill, mas não o poderia dizer, só os meus primos o sabiam, pois eu dissera-lhes a razão da minha ida para lá.
Continua……….
Pois.....tadinho do Bill :-( e tadinha de mim XD tenho de andar a dixer k n sou kem sou XD Kuss
7 comentários:
muito fixe,tadinha de do bill.
é meu e da mariana e de mais ninguem muaaaaa.quero mais um capitulohoje :D
Quero mais muito mais !
Então tu deixas o rapaz assim ?
Eu também nao posso falar muito porque a Shane ... xD
Posta o 8 posta *o*
MAIS **
cuitado do bill mas nao tinhas outra opçao! Adorei continua... bjus
Posta mais! Quero mais!
Coitado do Bill...
E olha, cá em Portugal já te iam tentar matar outra vez... Isto hj em dia nao se pode confiar em ninguem... muito cuidado... xD
Posta MAIS!!! =D
gosto muito de ti!! =)
"És o meu único amor, agora e sempre" amei está frase, está lindaaaa +.+
ADORO-TEE
e posta maisss
KUSSES
Tadito do Bill :/
tou a gostar tanto da fic *-*
posta o 8 +.+
beijinhos
Oh, posta mais. Quero mais. Postaaaaaa. Please!!
Postar um comentário