sábado, 5 de junho de 2010

Amor Eterno cap.6


Este capitulo é dedicado a Mariana (CreepyDoll) ^^ és bué fixe *.*


A carta!


(Narração)

Depois dos dois apaixonados se terem despachado e estarem prontos, foram ter com o resto da banda para irem para mais uma sessão de autógrafos que decorreria em Lyon.

Chegaram ao local e prepararam-se para receber os fãs. Ouviam-se gritos e viam-se raparigas a chorarem de alegria por verem os seus ídolos. Filipa estava presente e muitas das fãs iam ter com ela para também tirarem fotos e fazerem perguntas.

Bill encontrava-se atrás de Filipa, tal como Tom, quando Bill esticara os seus braços para segurar Filipa, que desmaiara naquele momento, depois de levar uma facada de uma rapariga. Bill ao olhá-la vira sangue por toda a sua roupa. Ela fora levada para o hospital de emergência, não se passava de uma coisa superficial, ela apenas tinha um corte na zona no umbigo e levara três pontos.

Não tinha sido preciso cancelar o concerto de essa noite, pois Filipa estava muito bem e pronta a assistir a mais um concerto do seu amado.

***

Já no hotel, Bill, andava sempre atrás de Filipa, perguntava se ela se sentia bem e estava sempre a dizer-lhe que aquilo não voltaria a acontecer porque ele não permitiria.

Os dias foram passando, os concertos continuavam a decorrer e as sessões de autógrafos também, Filipa fora vítima de mais ataques e por mais segurança que Bill contratasse, nada conseguia protegê-la totalmente.

Chegou o dia de mais uma sessão de autógrafos e no final mais uma fã que atacava Filipa, desta vez com uma arma. A fã tentara disparar contra Filipa mas a bala só lhe tinha raspado no braço e fora contra a parede. Todos estavam bem, Filipa tinha feito o curativo e já se sentia melhor.

Bill estava descontrolado, pois já não sabia o que fazer para manter Filipa em segurança, eles já tinham tentado tudo, desde a deixarem no hotel até a deixarem no camarim cercado por seguranças, mas nada funcionava e ela também não queria sentir-se uma prisioneira.

Nesse dia Filipa tomou uma decisão, por mais que lhe custasse e lhe fosse difícil ela teria de o fazer. Ela iria para casa de uns familiares em Portugal, eles eram muito ricos e de certeza que a aceitariam na sua mansão. Filipa ficaria por lá durante a Tour dos Tokio Hotel, mas não diria a Bill para onde ia pois não queria que ninguém soubesse para não ser perseguida e atacada.

Filipa escrevera uma carta a Bill que deixara em cima da cama da sua suite.

Continua………………



Bem só digo o k tem a carta amanha hihihihihih Kuss

5 comentários:

CreepyDoll disse...

Depois destes ataques todos, como é que estás viva ? xDDDD
Tadinho do Bill, imagino a sua angustia x_x
Quero saber o que dizia a carta **
E ahhh, o CAPITULO É MEU E MAIS NINGUEM MO TIRA *O*

Maiis *-*

Bárbara disse...

Fogo! Nao morreste?? Coitado do Bill... deve ser msm mau!! :s
Adorei o capitulo! =D

sara disse...

OMG coitadinha de ti, eu se fosse a ti sinceramente fazia o mesmo...
O Bill é que não vai ficar feliz quando vir a mensagem...

Sara.Neuza' disse...

Credo nós somos fãs queridas o.o
E concorda com as outras... como é q ainda tas viva dpz de tanto ataqe? xD
beijinhos

Bela disse...

Eu acho que por mais que me atacassem eu não largava o Bill, por nada. Amo-te muito Bill