quarta-feira, 2 de junho de 2010

Amor Eterno cap.1

A partir de agora vou passar a dedicar os capitulos e este é para a Sara já que foi ela que me acabou por me convencer a postar o primeiro capitulo hainda hoje ^^ Enjoy



O começo!


(Narração)

Dois seres desconhecidos no meio da escuridão da noite, beijavam-se loucamente, como se o mundo fosse acabar. “Amo-te” diziam um ao outro enquanto as lágrimas lhes corriam pelos rostos brancos e assim se despediram com um último beijo.

Um deles era alto, magro, com o cabelo espetado e vestia umas calça, pretas, tal como tudo o resto. O outro era um pouco mais baixo, os cabelos lisos e compridos tapavam-lhe a cara e tal como o outro também vestia preto, mas vestia um pequeno vestido com um estilo próprio.

Ela saíra a correr do local escuro e entrara na sua casa. Ele tentara alcançá-la mas sem sucesso, ele voltara para sua casa tal como ela o fizera.

Todas as noites eram passadas assim, prometiam amor eterno um ao outro e sempre se despediam com lágrimas. Um dia ele não apareceu e ela chorava, caindo sobre os seus próprios joelhos e assim ficara o resto da noite. Uma noite fria e mortífera.

Ela levantara-se e fora para casa sempre com as lágrimas a escorrerem-lhe pelo rosto. Ele chegara pouco depois, corria, mas era tarde demais, ela fora-se embora e pensava em jamais voltar aquele lugar.

Ele não desistira e todos os dias esperava por ela no sítio de sempre, nunca havia sinais dela, até que um dia ela resolvera voltar a dar-lhe uma oportunidade e os dois novamente se beijavam com paixão, como algo nunca antes visto.

Ele acariciava os seus cabelos lisos e ela agarrava-o contra si como quem não o queria largar nunca na sua vida. O nome dela era Filipa e o dele Bill, ambos se amavam loucamente, mas algo os impedia de serem felizes.

Os anos passavam e eles amavam-se cada vez mais e passavam as noites como sempre. Ele já não sabia o que dizer quando ela lhe perguntava quando é que finalmente poderiam ser felizes, mas isso parecia ser uma questão a qual ninguém teria uma resposta.


“Amo-te e sempre te amarei, aconteça o que acontecer!” Dizia Bill.


Continua………….



Espero que tenham gostado ^^ deixem a vossa opinião porque só isso é que conta para que eu continue a escrever ^^ Kuss tokitas

7 comentários:

sara disse...

está tão fofinho, acho que vou gostar da fic, gostar não AMAR xD
Mas tenho que admitir que a parte do beijavam-se loucamente na escuridão humhum :P
Quero o próximo
Adoro-te kusses <3

sara disse...

E este capitulo foi dedicado a mim... +.+ que queridaaa xD
ADORO-TEE

patrícia89 disse...

Adorei o capitulo está lindo *.* devias escrever mais fics axim adorei =)

Bela disse...

Está mesmo lindo! Continua a escrever. Quero mais...

CreepyDoll disse...

Quero mais, mas muito mais !
Esta fict parece prometer mesmo , awwww *-*

Bárbara disse...

ta super fixe!! ai ai! vou adorar esta fic! *-*

Sara.Neuza' disse...

Deixou-me um bocado confusa O.o
vou ler o 2º a ver se percebo melhor xD
beijinhos