sexta-feira, 7 de maio de 2010

Quando o amor não é o mesmo (7º cap.)

Motorista!




Mike: Sim, posso ir ter contigo, mas preferia se eu mandasse um dos meus motoristas buscar-te e íamos jantar a um restaurante, que tal?

Eu: Bem, eu não quero incomodar, mas se é assim que te dá mais jeito. Então domingo a que horas?

Mike: Eu mando o motorista estar aí às 19:30h, esta bem?

Eu: Ok, perfeito! Estou ansiosa para te conhecer.

Mike: Eu também.

*Domingo

Já estava quase na hora do motorista chegar, sentia-me estranha, pois nunca tinha andado num carro com motorista privado e também estava ansiosa por conhecer Mike ao vivo e a cores.

19:30h em ponto, ouvi a buzina, devia de ser o motorista, fui até à porta já arranjada para o jantar, agarrei as chaves e quando abri a porta deparei-me com uma limusina preta. Só podia estar a sonhar! Alguém para me beliscar?

Entrei na limusina, o motorista perguntou se era a Filipa e eu respondi que sim, dentro da limusina estava um bilhete.

“Estou ansioso por te ver e já está quase! Até já!”

A limusina era enorme, tinha televisão, um mini bar e os assentos eram de cabedal preto, tudo estava perfeito, Mike tinha-se esmerado, ele era mesmo querido e simpático.

Quando a limusina parou outro homem um pouco mais velho e muito bem vestido abriu-me a porta e fez sinal para que saísse.

Saí e vi que estava em frente a um restaurante muito conhecido e chique na cidade, o tal senhor acompanhou-me até ao restaurante e depois até à mesa que estava marcada, sentei-me e fiquei à espera que Mike aparecesse.

Continua………….

Um comentário:

patrícia89 disse...

Simplesmente fantastico estou a adorar esta nova fic! Continua... Bju