terça-feira, 18 de maio de 2010

Quando o amor não é o mesmo (21º cap.)

Casamento?!




Eu e David fizemos as pazes e ele iria ter comigo a Portugal, que era onde iria decorrer o próximo concerto, ele disse-me que queria dizer-me qualquer coisa.

David chegaria a Portugal pouco depois de nós, por isso já deveria estar quase a chegar. Fiquei no aeroporto à espera dele, claro que os rapazes sabiam da sua chegada pois não queria confusões. Finalmente o avião onde David vinha, tinha aterrado e passado cinco minutos lá estava ele.

David: Filipa! Tinha tantas saudades tuas.

Eu: E eu tuas.

Depois de eu e David conversarmos, fomos para o hotel onde o apresentei a todos incluindo à Anna. Ele jantou connosco como era previsível já que eu e ele voltámos a namorar.

***

Era o dia do concerto em Portugal, Portugal era um país muito bonito e confortável para passar uns dias de férias ou como neste caso, uns dias. David assistiu ao concerto comigo e com a Anna, eu e ela tornara-mos grandes amigas nos últimos tempos.

Depois do concerto ter acabado, reunimo-nos para festejar mais um concerto de sucesso onde David quis fazer uma proposta.

David: Filipa quero perguntar-te uma coisa que à muito queria perguntar-te mas depois de nos zangamos não tive essa oportunidade.

Eu: Sim?

David: Filipa, já sabes como eu te amo e quero ficar contigo o resto da minha vida, por isso peço-te aqui diante de todos que cases comigo, casas comigo Filipa?

Continua……………

2 comentários:

Anna disse...

Opahh q stress!

Isto n podia acontecer =/

E agora?

Ai q curiosa q tou xD

patrícia89 disse...

Gostei mas o rapazinho foi atrapalhar tudo entre ti e o bill -.-'