sexta-feira, 23 de abril de 2010

2ºcapitulo

Quem está aí?

As aulas tinham acabado e eu já estava em casa com o meu irmão.

Depois de fazer os trabalhos que os stores tinham mandado fui para o meu refúgio. O meu refúgio era uma floresta que se encontrava por de trás da minha casa e onde ninguém ia.
Era um lugar calmo e lindo, eu sentei-me à beira de um pequeno rio que passa por lá, a agua do riu é muito fresca e quando se olha para dentro dela vemos peixinhos de várias cores, mas desta vez quando olhei para a água lembrei-me da rapariga da escola, a água era igual aos olhos dela, lindos e brilhantes.

Escrevi letras de músicas e andei atrás de coelhos para lhes dar festinhas quando de repente vi um ser diferente, esse ser era da minha altura mas emitia uma luz azul do corpo, senti uma sensação novamente diferente e especial.

- Quem está aí? – Perguntei.

Quando disse isto o tal ser deu conta de que o tinha visto e fugiu.

Voltei para casa, não comentei nada do que tinha sucedido, pois poderia ter sido apenas imaginação, mas esperava voltar lá no dia seguinte.

Eu, Tom, Gustav e Georg juntámo-nos para jantar, encomendámos piza, pois o jantar tinha ficado queimado porque o Tom se tinha esquecido do tempo.
Vimos filmes, tocámos as nossas músicas, falámos e quando se fez tarde cada um foi para sua casa.

Depois dos rapazes saírem fui deitar-me, mas o Tom ainda ficou a ver televisão. Andei às voltas na cama, não parava de pensar no ser que havia visto na floresta, seria mesmo real ou seria apenas imaginação minha.





Continua………………

Nenhum comentário: